x

Post de Carlos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vamos ver se vai dar certo no Corinthians

em Notícias > Notícias para quem achava que o Corinthians não tem dinheiro pra...

Em resposta ao tópico:

Notícias para quem achava que o Corinthians não tem dinheiro pra pagar o salário dele(Alex Teixeira)

Não to falando que vai vir, por que acho MUITO DIFÍCIL, mas se acertou uma vez pode acertar de novo, fora que agora o teto salário da China vai cair pela metade, e ele diz que quer voltar ao Brasil, não quer nem ouvir proposta de renovação.

Se em 2018 com aquele time ridículo, sem nenhum nome de peso e disputando nada, ele já fez de tudo pra vir, imagina agora, sei que ele é da base do Vasco, mas parece ser Corinthiano, sempre que falam do Brasil ele diz em jogar no Corinthians, RARAMENTE, ou nunca fala do Vasco, ou ele sabe o momento do time, ou tem alguém na diretoria amigo dele ou do esmpresario sla, ou ele é ou tem familiar corinthiano.

Acho difícil que venha, mas gostaria muito de ve-lo aqui, junto com Cazares e Luan(Vina), não importa se for Vina, Gabriel, Torres, Otero ou Luan, sei que em 2021 o time vem BEM melhor que 2020, próximo jogo contra o Fluminense é decisivo, se as sardinhas tropessarem, ficaremos a 1 ponto do G7.

Agora imagina eles sabendo que em 2021 vamos disputar a Libertadores? Mais um motivo para quererem vir.

E para quem chama de ídolo do Fórum ou pé de rato, o cara tem :

Alex Teixera2020: 19 jogos 10 gols e 4 assistências.
2019 : 30 jogos 18 gols e 9 assitencias.
2018: 28 jogos 13 gols e 4 assitencias.

Vina: 2020: 45 jogos 15 gols e 14 assitencias
2019: 40 jogos 7 gols e 2 assitencias (era banco)
2018: 49 jogos 16 gols e 7 assitencias

Gabriel Torres 2020: 21 jogos 16 gols e 4 assitencias.
2019: 32 jogos 7 gol e 1 assitencia.
2018: 30 jogos, 15 gols e 1 assitencias.

Luan: 2020: 21 jogos 4 gols e 2 assitencias.
2019: 36 jogos: 9 gols e 6 assitencias.
2018: 40 jogos 10 gols e 11 assitencias.
Pra título de compraração em 2017 ele fez 52 jogos, 18 gols e 12 assitencias, ele fez quase 3x mais jogos, se pegar esses 21 jogos pelo cornthians e fazer vezes da 63 jogos 12 gols e 6 assitencias, abaixo do Luan de 2017 mas ainda perto, resumindo ainda da pra arrumar ele, que vem em uma crescente com o Mancine fez execlentes 6 jogos sendo 4 vezes o melhor em campo, mas como a negociação pelo Vina tá bem próxima de fecha, acho que ele perde espaço, a não ser que joguemos no 4-1-4-1, ou 4-5-1 ou 4-4-2 ou até um 4-4-1-1, ele pode jogar de falso 9 também ou como o Griezman no Atleti, sendo meia a centroavante ao mesmo tempo, espero que ele volte, e que quem chege, jogue muito.

Não achei os números do Cauê, mas vi que ele disputou um jogo pelo Novorizontino, no campeonato paulista 2020, não marcou gol.

Saudações corinthianas, vamos em busca do G7, aqui é Corinthians.

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 15 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 36 segundos por Vinicius ortiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    No Brasileirão, esses juízes frouxos iriam anular quando esse Rodolpho Toski chamasse

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Criado há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 5 minutos por Izaac Corleon

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Renato F.

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUA TEODOROH

    O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

    Criado há 8 minutos por LUA TEODOROH

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 10 minutos por Renato F.

    43respostas

    acessar o tópico