Douglas
Porque não dá pra 'dispensar' esses jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Vina no Corinthians
Em citação ao post:
O time precisa ser reciclado, está cheio de tranqueiras, Vina é melhor sem pernas que Everaldo, Vital, Araos, Natel, Mosquito, Davó, Cafú...pq não dispensar esses e trazer o Vina. Falavam o mesmo do Galhardo...e...?