Welcome Home
A bomba era essa que ele anunciou!
O Sub-23 é o maior esquema de corrupção da instituição, contratou filho de conselheiro e por tudo isso mereceria impeachment, mas como o mandato dele acabou, banana pra todo mundo!
em Bate-Papo da Torcida > E as bombas? O povo esqueceu?
Em resposta ao tópico:
Pessoal e as bombas do Andrés? Vai acabar o ano e ninguém nem fala mais! E ele no Twitter sempre dando uma de que tá tudo ok! Pra mim esse ano foi um lixo! N e por que o time tá melhorando que vou esquecer o que esse safado fez! Pra mim é humilhante o Corinthians viver o que está vivendo jogando pra n cair!



