Alberto Jorge
Você me fez lembrar das olimpíadas 2016, antes do Luan se tornar rei da América. Ele começou como reserva e a seleção melhorou quando ele ganhou a titularidade. Fez um golaço na Arena e bateu um dos pênaltis na decisão do título inédito.
em Bate-Papo da Torcida > Cazares empolga, Luan nem tanto. Onde está o problema?
Em citação ao post:
O Luan não é esse jogador tão bom que falaram...simples! O Cazares domina a bola muitoooo bem e aí consegue distribuir bem...raciocínio muito rápido e visão de jogo absurda..não prende a bola no meio, sempre que dá, toca de primeira...isso dá dinâmica...já o Luan, domina mal demais, perdeu gols feitos por isso... é muito mais lento, no raciocínio e nas pernas mesmo...e prende demaisss a bola...domina errado e já vem uns 2 em cima dele, aí tem que brigar pra proteger, e na briga quase sempre perde...enfim...falta técnica mesmo! Tem uma boa finalização, boa habilidade, se tiver espaço tem bom passe..mas falta físico, domínio, intensidade, rapidez... é isso!

