Washington Santos
O ano esta acabando e como foi o seu ano, tanto no esporte, como na vida.
O meu, o Corinthians apesar de tudo, olhando resultados, foi vice campeão Paulista e está entre os 10 do campeonato brasileiro sonhando com Libertadores.
Muitos times como o lambari está pior que a gente esquecendo jogos ruins e etc.
Graças a Deus até agora estou vivo e espero terminar o ano vivo, perdi familiares e amigos esse ano por Covid-19.
Financeiramente, foi sofrido, fechar tudo, dificultou ainda mais, mas a minha família em casa unida, o tempo que passei com meus filhos foram muito bons, então no balanço geral foi razoável. E o seu?
- 7 votos
Razoável
- 6 votos
Bom
- 4 votos
Péssimo
- 4 votos
Terrível
- 3 votos
Excelente
- 2 votos
Ruim
- 1 votos
Horrível
- 0 votos
Incrível
- 0 votos
Inesquecível
- 0 votos
Triste

