Douglas Massami
Isso aí foi só pra tirar o foco do desempenho horrível do parça dele Coelho, que ele queria manter de qualquer jeito, e pra ajudar a eleger o Duílio. Andrés é especialista nesses blefes, não dá pra acreditar em nada do que ele diz.
em Bate-Papo da Torcida > E as bombas? O povo esqueceu?
Em resposta ao tópico:
Pessoal e as bombas do Andrés? Vai acabar o ano e ninguém nem fala mais! E ele no Twitter sempre dando uma de que tá tudo ok! Pra mim esse ano foi um lixo! N e por que o time tá melhorando que vou esquecer o que esse safado fez! Pra mim é humilhante o Corinthians viver o que está vivendo jogando pra n cair!
