Boli Boli
Pois é, mas como foi o Corinthians que amasso o time do Goiás, placar se fosse 4x1 ou 5x1 seria justo, a mídia prefere falar que era o lanterna.
em Bate-Papo da Torcida > "A Jogada do Ano" desmerecida pela mídia
Em citação ao post:
Não só isso.
Foi o mesmo Goiás que vendeu caro a vitória para o Flamengo, no qual o Pedro só foi fazer o gol do timinho do Rio nós acréscimo do segundo tempo.
