Capitão Yami
Quando anunciaram as contratações do Mancini, Fabio Santos, Cazares, Otero alguns criticaram; eu particularmente tive um bom pressentimento, alguma coisa me dizia que daria liga como vem dando certo. E sobre a possível vinda do Vina para o Corinthians eu estou tendo o mesmo bom pressentimento de antes. E me arrisco a dizer que se o Vina vier ele formará uma bela dupla ao lado do Cazares.
em Análise dos jogos > Vina Reforço!





