Douglas
30 anos só não seria veterano se fosse goleiro, e é ainda mais preocupante quando o jogador vem da sua única boa temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Vina no Corinthians
Em citação ao post:
Muito diferente do Sidcley, ele está em uma excelente temporada. 30 não é veterano para a posição. Vai dar certo? Não sei, mas prefiro esperar e não criticar neste caso.
