Marcos Almeida
Acompanho o Benja desde o tempo em que ele era só do estádio 97, não acho ele um idiota completo, teve um sucesso enorme na profissão e isso e para se respeitar, mas como corinthiano (e sim acho que ele torce para o SCCP, apesar de tudo), sempre achei ele um analista bem mais fraco que a maioria, sempre teve (a meu ver) uma visão resultadista e principalmente de elogiar quem tinha nome e mídia e desprezar os mais desconhecidos, seja porque isso alavancava a carreira profissional e comercial dele, seja por falta de visão mesmo.
Essa opinião dele ai sobre os técnicos nada mais é do que reflexo desta visão de futebol que ele tem, simples
Infelizmente para ele, com o fim da Fox Sports, sobrou um espaço no SBT, que a continuar dando traço de ibope, vai logo ser encerrado e ele vai ficar encostado no SBT (bom salário, mas longe das cameras esportivas)
em Bate-Papo da Torcida > Benja
Em resposta ao tópico:
O idiota que ficou pedindo Mano e Felipão todos os dias. Criticou a contratação do mancini e está todo dia na missão de acabar com a vida do Luan.
O bom é que o tempo diz tudo.