Fabinho Sccp
Caros colegas do Fórum, mediante a quantidade de sugestões e indicações que vemos neste espaço somente nos últimos dias, não é possível que o Corinthians não tenha alguém competente o suficiente para contratar um centroavante que preste.
Não conheço os jogadores citados nesse post, mas os olheiros do Timão têm obrigação de conhecê-los, bem como todos aqueles que se destaquem no futebol brasileiro e sulamericano.
em Mercado da bola > Promessas do Uruguai!
Em resposta ao tópico:
Giorgian Arrascaeta e o Brasileiro Felipe Gedoz São Dois Meias, que estão disputando a Libertadores da América pelo Defensor - URU, Acompanhei o jogo deles contra o Cruzeiro e eles acabaram com o Jogo . O Arrascaeta e o próprio Felipe Gedoz tomaram conta do Meio Campo, e não deixaram o Cruzeiro jogar por esse Setor . O Arrascaeta e o Gedoz não devem ser muito caro apesar de Jovens (19,20 anos respectivamente) . O Felipe Gedoz disse que sonha em jogar o Brasil, Uma Boa Oportunidade para contrata-lo .
http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Carrasco-Cruzeiro-Felipe-Gedoz-Uruguai_0_1100290074.html
Aê Nação o que vocês Acham desses Nomes? Seria Uma Boa? Deixem Suas Opiniões
#VaiCorinthians
