Ueber Carvalho
Sub 20 ano passado ele era reserva mas destacou, como disse é franzino, mas o que nosso DM vem fazendo que não olha a estrutura dos jovens, é lamentável isso, puro amadorismo, já era para estar tomando suplemento e ganhando massa magra a fim de se destacar ainda mais no Sub 20 e chamar a atenção dos profissionais.
em Bate-Papo da Torcida > Adson
Em resposta ao tópico:
Assistindo esse jogo sub 20 do Corinthians na semifinal Paulista, esse baixinho é bom de bola em, esquerdinha diferenciada. O que preocupa é a parte física, mt franzino, lembra o Pedrinho. Mas é muito bom, vale observar para o futuro







