Mateus Menezes
Tevez fez bem menos? Em gols foram 46 do Tevez contra 54 do Guerrero. Mas, Tevez jogou 1 ano no Corinthians e conquistou um título sendo fundamental. Já o Guerrero tem mais gols só que em 3 anos de clube, ganhando 3 títulos sendo fundamental em 1, o Mundial.
Em peso claro, Guerrero conquistou um grande torneio, mas o Tevez foi muito superior em sua passagem. Guerrero foi importante num título e é ídolo por isso (pra mim no caso que entendeu sua saída), e Tevez foi surreal em sua passagem, queria muito lembrar da sua passagem pena que era novo kkkkk.
E não, depois do Boselli chega de atacantes acima dos 34. E no caso do Guerrero ele se machuca muito. Jô com menos de 34 já não tá indo bem. Tá na hora de um centroavante da base ou já consolidado, mas jovem
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero









