Glaucorinthians
Realmente os números não são expressivos, mas sou filho de vascaíno e vejo muitos jogos do Vasco e ele é o Cano se salvam e jogam sozinhos. Muitas vezes da do do Benítez. A torcida do Vasco gosta ele também. Agora se for esse valor mesmo, esquece.
em Notícias > Prioridade de Compra Benítez
Em citação ao post:
O Benítez tem números bem mais ou menos no time do Vasco.
E o antigo time dele está pedindo mais de 20 milhões por 50% do jogador.
Loucura pagar isso por ele.
