Karo Ross
O Benítez tem números bem mais ou menos no time do Vasco.
E o antigo time dele está pedindo mais de 20 milhões por 50% do jogador.
Loucura pagar isso por ele.
em Notícias > Prioridade de Compra Benítez
Em resposta ao tópico:
Prezados, lendo notícias no globoesporte.com uma me chamou a atenção que sobre a prioridade de compra de Benítez ter se encerrado ontem. Acredito que ele se encaixaria no time e não deixa de ser uma oportunidade de mercado. Cabe pelo menos uma consulta para ver as condições. O que acham?

