Guilherme Müller
É então, até me surpreendi! Porque dá pra montar um time interessante comparado ao times de hoje da serie a...
em Bate-Papo da Torcida > Sobreviventes do Mundial de 2012
Em citação ao post:
Caraca que massa! Mesmo wallace, Giovani, Guilherme e martinez sendo uns perebas, ainda daria um baita time. Só de ter os monstros F. Santos, Cassiao, Ralf de zagueiro e Felipe... Já seria a melhor defesa do Brasil. Só o guerrero que eu acho deixaria o time meio que pesado jogando junto com o Martinez... Mas da hora a ideia!