x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Esse foi com certeza um dos dias mais felizes da vida. Nunca vou esquecer.

em Bate-Papo da Torcida > Os ingleses sobre o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Os Ingleses sobre o CORINTHIANS

Vamos lembrar o que disseram os Ingleses sobre o nosso Timão?

&Amp;Apos;Sabíamos da dificuldade de jogar contra eles. Sabíamos que seria muito difícil, ainda mais com esse ambiente incrível que a torcida fez. Todo nóss jogadores ficamos surpresos. Tudo ajudou o time deles. A vontade, a torcida, a bola.
O Corinthians foi muito melhor e mereceu muito a vitória. Jogou com amor, com raça, dedicação, tranquilidade e esbanjou experiência. A vitória foi totalmente merecida. É muito difícil jogar contra o Corinthians, ainda mais quando eles estão na frente. Quando saiu o gol, eu meio que perdi as esperanças, disse o brasileiro Lucas. Até comentei com os jogadores no banco que seria muito difícil reverter o resultado. Eles defenderam muitíssimo bem.
“O Corinthians entrou para ganhar, para jogar uma final de Mundial, e o Chelsea achou que fosse um jogo qualquer. O título mostrou para a Inglaterra quem era o Corinthians e o futebol brasileiro.' (Corinthians é GIGANTE, rapaz!)

-Chelsea

&Amp;Apos;Não sabia que existia uma TORCIDA assim.'

-Lampard

&Amp;Apos;Deu vontade de estar do outro lado.'

-David Luiz

&Amp;Apos;Não nos surpreendeu pois os vimos jogar antes. Assistimos a alguns dos jogos deles, sabíamos como eles jogam. Para eles, essa final é como uma Copa do Mundo, e você vê claramente. Os nossos jogadores têm qualidade, mas muitos deles não são fisicamente fortes. Você pode ver que eles têm experiência, como quando cercaram o árbitro, ou enrolavam com a bola, ganhando tempo. Eu não digo isso como algo negativo, eles estavam administrando o jogo muito bem. A torcida deles não torce, eles jogam com o time.' (Mais é claro...)

-Rafa Benitez

Não conhecia o Corinthians, né?!
Prazer, Aqui Corinthians!

Ótima quarta-feira, fiel :)

Responder ao post do Guilherme

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael Silva

Rafael 11 posts

@rafael.silva269 em 17/12/2020 às 22:19

Eu vivi pra ver o meu Corinthians ser campeão mundial, só por isso já poderia morrer em paz.

Foto do perfil de Flávia

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 16/12/2020 às 18:11

Esse dia foi ÚNICO :)

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Gta VI

    Criado há 22 segundos por Ezequiel Wailer

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 35 segundos por Sandra Lima

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 36 segundos por Sandra Lima

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 1 minuto por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima

    52respostas

    acessar o tópico