Sidney Gabriel
Bruno Mazziotti kkkkkkkkk ou o cone que aparece em todas as fotos de treino, pelo menos não ira fazer pênalti.kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para o Jogo de Domingo!
Em citação ao post:
Cássio... Fagner... Bruno Maziotti 'porque Felipe, NÃO DÁ!' Gil... Uendel... Ralf... Zé Paulo... Renato Augusto... Jadson... Malcon... Luciano.
Faria uma linha de 3 no meio, com o RENATO Augusto, Jadson E ZÉ PAULO e deixaria o Ralf ali pra dar uma proteção na zaga. Até porque com Felipe dentro de campo, toda proteção é necessária! Kkk
