José Roberto
No texto acima era para digitar que a imprensa nojenta iria enaltecer o futebol dos bambis e iriam afirmar com a maisculo que o Brasileirão estava no papo mas como perderam ficaram quase todos com cara de bunda.
em Análise dos jogos > Vitória maiúscula
Em resposta ao tópico:
Temos que comemorar sim e também pensar em alçar vôos maiores por que não? Mas neste fórum é proibido comemorar e pensar grande por que será? Se fossemos derrotados iria ser a maior zoação dos bambis e a imprensa nojenta iria e alterar uma eventual vitória delas. Teve jornalistas que tiraram o mérito da nossa vitória falando que os bambis não jogaram nada? Eu tenho opinião contrária pois foi o Timão que não deixou elas jogarem e pipocaram sim pois o Luciano que era o cara não pegou na bola e ainda saiu machucado. Até segunda-feira irei comemorar e espero que façamos um grande jogo contra o Goiás para nós firmar de vez para ver se os pessimistas deste fórum botem fé no Timão e vai Corinthians.