Cirio Castre
Eu ri muito com isso.
Outra coisa foi na hora de comemorar o primeiro.
O Fabio Santos, não sabe nem comemorar mais, de tanto 0 x 0, que ele ajudou a construir.
em Bate-Papo da Torcida > Observações: Luciano, Uendel, Danilo e Malcom
Em citação ao post:
Primeiro tempo.. Jadson pega a bola no meio, f Santos livre na esquerda, ele pensa: 'f Santos? Não... Vms perder a bola' e toca para o meio/direita! Dusahuasdhu boa'

