Num Dááááááá
Errou tudo o que tentou, era facilmente desarmado e tentava cavar falta achando que estava no Brasil kkkkk
em Off topic > Vinícius junior
Em resposta ao tópico:
Vendo o jogo do real Madrid agora, claramente o time queima ele, não toca pra ele, aquele polêmica com benzem é verídica mesma, certeza