Bob Marley
Sacava o Ramiro e colocaria o Xavier ao lado do Gabriel e adiantaria o cantillo na linha de 3.
em Análise dos jogos > Eu não iria com Davó...
Em resposta ao tópico:
Eu iria com a seguinte escalação:
Cássio
Fagner Mendez Gil F.Santos
Gabriel
Cantillo, Cazares, Ramiro, Otero
Luan

