Carlos Eduardo
Quando ele vier para o Brasil e abrir negociação, o Dubingo 'vai se assustar com os valores'.
Em seguida contratará 3 pés de rato gastando mais do que gastaria com o bom jogador.
em Análise dos jogos > Na boa, Alex Teixeira
Em resposta ao tópico:
TODO DIA QUE ENTRO NESSE FÓRUM, há pelo menos um tópico falando dele.
A minha dúvida é, a direção falou que havia chances de ele vir?
Ele falou que queria jogar no Corinthians?
O Empresário dele é dos garcias?
Não entendi ainda toda essa especulação em cima dele...
Ou é só porque ele é 'bom'?

