Douglas Oliveiras
Nesse caso a diretoria precisa dar respaldo.
Lá deram respaldo o suficiente para dispensar o Pato e mandar embora o Everton pra trazer o Luciano.
Aqui teria isso? Aqui da pra colocar o Jô ou o Cássio afastado ou negociar?
Tem que ver tudo, não da pra comparar dois casos e clubes diferentes.
em Bate-Papo da Torcida > Será que na base não tem?
Em resposta ao tópico:
Um jogador melhor que o Marlon na zaga?
Ou um lateral melhor que o Melancia?
Precisava ter passado tanto nervoso com Sidcley? Não dava pra ter confiado no Carlos antes?
PH, cria da base, apesar de não ser craque, precisava ter saído por apenas R$ 1 milhão?
Será que não temos na base atacantes melhores que: Cafu, Everaldo, Mosquito, Natel?
Nosso rival de domingo, o mesmo que está anos sem ganhar nada, resolveu apostar na base e olha o resultado. Até quando vamos ficar gastando com jogadores que não resolvem nossa situação e, pelo contrário, só inflam a folha de pagamento?
Esse era um ano ideal pra fazer isso. Vejam o exemplo do Xavier.
Infelizmente a mentalidade da nossa diretoria não nos permite olhar os talentos promissores da nossa base multicampeã. Todos revelam e colocam os garotos pra jogar, menos aqui.








