Marcos Almeida
O Cafu já esta aqui e tem contrato até 2023, então não e uma escolha, só tem uma coisa pior que para um salário absurdo para um jogador ruim / fraco, pagar salário absurdo para 2.
em Bate-Papo da Torcida > Jonathan Cafu x Léo Jabá
Em resposta ao tópico:
Nenhum dos dois resolvem o problema de um atacante de lado de campo que tanto precisamos. Mas entre os dois eu escolheria o Léo Jabá sem pensar! Mais novo, cria da base, sabe o que é Corinthians e ainda poderia render algum dinheiro. Cafu é velho, fraco, nunca jogou em nenhum lugar e caiu ai de paraquedas
