Bruno Veloso
Achei bem feia, mas também achei muito feia antes de ver pessoalmente a cinza que era toda grafitada e a preta com a torcida de fundo, porém depois, vendo melhor, achei ambas muito bonitas, então vou esperar pra criticar...
Mas parece muito feia mesmo hahaha
em Notícias > 4º Uniforme (Pré-match)
