Luiz Guilherme
Tenho vontade de quebrar todos os dentes de quem pede Dentinho no Corinthians, tem que ser muito imbecil, corno manso pra pedir isso.
'Ain mas ele é artilheiro do século' sim seu #$!@%, ele fez esses gols a 10 ANOS atrás. Sabe quantos gols ele fez nos últimos 10 anos? Você pesquisou? SIM, menos de 15 gols, para um ATACANTE.
'Ain mas é melhor que o Everaldo', seu animal, se o Everaldo que é horroroso ganha 300k por mês, imagina esse lixo vindo da Europa, quanto você acha que ele vai ganhar? No MÍNIMO ele vai pedir 500k por mês, no MÍNIMO. E qual a diferença desse lixo para os outros que estão no elenco? Só pq joga na Europa?
Que vontade de enfiar uma tora de madeira no #$!@% de vocês, bando de burro imbecil
em Bate-Papo da Torcida > Ignorar Dentinho!
Em resposta ao tópico:
É ser merecedor de ficar com Everaldo, mosquito e Leo Natel! Não vejo pq essa birra toda com o Dentinho, sempre honrou o manto e ainda hoje após 10 anos fora ainda é o artilheiro do século!