Games Tudo
Vocês já pararam para pensar que os times do Corinthians (exceto o masculino profissional) são muito bons, e ganham vários títulos?
em Bate-Papo da Torcida > Esse time é o resgate do futebol corintiano
Em citação ao post:
Não é nem só a forma de jogar.
É modelo da administração, de infraestrutura, de continuidade, de HONESTIDADE no trabalho diário e comprometimento com os profissionais.
Time do Povo é isso aí, o que tá estampado na realidade do futebol feminino.
Não só o time de feminino, mas o time futsal, em todo jogo grande, puxa grito da torcida quando vence. Isso é foda demais!
Espero que Duilio não interfira nesse projeto.