Nilton Só
Fizemos um gol corretamente anulado pelo VAR que meu Deus!Que jogada sensacional, toques rápidos e de primeira, uma pena o impedimento, mas se vê claramente o time preparado e o título foi merecido.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time é o resgate do futebol corintiano
Em resposta ao tópico:
Com o joga o bonito o time feminino do Corinthians.
Propõe o jogo.
Domina o jogo.
Toca bem a bola.
Jogadoras extremamente habilidosas e competentes.
Orgulho total
Parabéns e vai Corinthians!
Respeita as minaaaaaaaaaaa

