Clayton Oliveira
'Tenho um carinho enorme pelo Corinthians. O Corinthians veio para me encher de amor por essa torcida, por esse clube.'
Hoje, num Programa da GNT, Viva Voz ddo Futebol, vai ao ar essa declaração do Ronaldo. Acho que ele foi fantástico no Coringão, REVOLUCIONOU, conquistou títulos, e saiu, com esse carinho pelo clube...
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Emocionado Ronaldo FIELnômeno...









