Salvador Souza
Elas nos honra em 2020, vibrei com os gols e me deixou muito orgulhoso com o título e a coroação do trabalho de cada uma, num mundo extremamente machista e preconceituoso, fez o que tinha que fazer, patrolou tudo e foram campeãs.
Minas pra completar o orgulho da fiel A LIBERTA E O MUNDIAL e vaaaai curintia, beijos nos corações de vocês e obrigado pelo presente deste ano, mas queremos mais: 'entendam jogar no Corinthians não é pra qualquer atleta e com vocês não é diferente'.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time é o resgate do futebol corintiano
Em resposta ao tópico:
Com o joga o bonito o time feminino do Corinthians.
Propõe o jogo.
Domina o jogo.
Toca bem a bola.
Jogadoras extremamente habilidosas e competentes.
Orgulho total
Parabéns e vai Corinthians!
Respeita as minaaaaaaaaaaa
