Altaneiro O
Volto a dizer o que digo toda a vez...
Ele custa 15 milhões.. Luan custou 23
Mas toda vez sou negativado. Torcida merece o time que tem
Passam pano em Cantillo e Luan... Não tem como
em Bate-Papo da Torcida > Queremos um marinho
Em resposta ao tópico:
Assisti ontem o jogo do Santos e pig, rapaziada o marinho é um monstro, precisamos de um atacante assim raçudo, e até onde vejo não tão valorizado pela mídia e nem no seu próprio contratante, caberia como uma luva no Timão, o cara é fera demais, não desiste nunca, abilidoso, versátil, sinceramente paguem o que for necessário, chega de merda sem futuro no Timão




