Corinthians Vida
Discordo, acho o Gilberto um jogador muito bom e resolveria fácil o problema de centroavantes aqui.
E dizer que a bola não chega é sacanagem, isso é reclamação de jogador imóvel, o Gilberto tem uma certa velocidade e se movimenta bem.
em Bate-Papo da Torcida > Já que estão falando de Gilberto...
Em resposta ao tópico:
Acho que sua contratação seria um erro.
Mais um para viver da desculpa: 'a bola não chega'.
Sem um time que cria e atacantes que auxiliam, centroavante algum vai sequer poder fazer o seu melhor.

