Peterson Martins
Pra 2021
Eu colocaria muitos meninos da base no time de cima
Precisamos revelar jogadores para o mundo, economia de salários e fazer uma R$
Então seriam:
Sub 23
Igor Marques
Felipe Torres ((se Marlon sair))
Luan Vitor
Hugo Borges
Gabriel Silva
__
Sub 20
Yago
Lucas Belezzi
Daniel Marcos
Lucas Pires
Reginaldo
Du Queiroz
Thalisson
Cauê
Felipe Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Me ajudem a lembrar mais nomes..
Em resposta ao tópico:
Arana, Maycon, Malcom, Pedrinho, Pedro Henrique, Léo Santos e agora Piton e Xavier.
De 2015 até 2020, esses são os nomes que eu consigo lembrar que realmente tiveram alguma chance, uma sequência. A lista de jogadores da base que foram convocados só pra compor o elenco e nunca entrar em campo é enorme, mas sequência pra jogador da base não existe.
É triste pensar que todos os nossos rivais conseguem levar em campo os jogadores da base e revelar bons nomes, mesmo as vezes tendo um elenco com opções até melhores que as nossas. Quando isso vai mudar?
Tem que parar com isso de 'queimar' o cara. Se ele errar ou for bem, não dá pra simplesmente deixar o cara encostado, ou pior, agora ainda tem a porcaria do sub-23 como desculpa para manter os jogadores da base que rendem algum lucro para empresário e nunca vão dar nenhum tipo de retorno.
Se a base do Corinthians não tem um jogador que consiga ser mais produtivo que Everaldo/Léo Natel/Gustavo Silva e Cafu, nossa base claramente deixou de ser um ambiente que prepara jogadores para se tornar creche de jogador de empresário que está envolvido em esquemas que favorecem os bastidores do clube.