Guilherme Amaral
Gabriel Jesus não é um bom exemplo disso? E o caso do Palmeiras ainda é muito diferente, pq eles mamam na teta da Crefisa. Eles têm um investimento para trazer bons jogadores, e mesmo assim ainda aparecem jogadores da base. Além do Jesus, Victor Luis foi lateral titular deles por um bom tempo, e mesmo não sendo um grande nome, é um jogador muito melhor que o Sidbacon. Além desse ano, que tem o Gabriel Menino.
Não to exaltando rival não cara, simplesmente me incomoda pra #$!@% a postura do Corinthians com a base.
em Bate-Papo da Torcida > Me ajudem a lembrar mais nomes..
Em citação ao post:
Me lembra aí, os jogadores da base dos outros times que vingaram por favor.
Vamos começar pelo Palmeiras, qual foi o jogador do Palmeiras que vingou neste mesmo tempo?