Rafael Neves
Vale lembrar que em 2017 o jô não estava bem no começo do campeonato, até o Kazim estava sendo escalado no lugar dele.
A reviravolta foi no jogo contra os porcos que ele fez o gol no final do jogo, em jogo que o juiz fez uma lambança e expulsou o Gabriel.
Depois disso o jô começou a jogar, mas antes estava uma draga.
Não sei se ele só ´joga em time encaixado, mas ele está, muito mal.
Precisamos de um centroavante que ganhe jogadas no ataque e que corra para marcar a saída de bola.
Nesse caso deixe o Davó
em Notícias > Nunca pensei que falaria isso!
Em resposta ao tópico:
Nunca pensei que chegaria o ponto de falar isso, Bocelli já caiu fora, Jô expulso, a única alternativa é o davo
Se analisarmos melhor ele fez dois gols nas últimas rodadas e tá pedindo passagem, n pq fez somente o gol, mas sim pq Jô e Bocelli estão morrendo em campo, ontem o Jô n ganhou uma disputa no alto, não tem mais movimentação! Já o davo é novo e mostra uma alternativa melhor em jogo, é claro que ele ainda não é o centroavante dos sonhos mas visto que n temos outra alternativa, é a melhor opção