Gabriel Anjos
O var tem que repetir o lance no telão do estádio, só assim o juiz vai ver, querendo ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol de luto
Em resposta ao tópico:
Pessoal isso tem que acabar, só olham o var quando querem e ninguém faz nada .
Já perdi as contas de quantos jogos do Timão que nem olhar vão pra não deixar dúvidas e ninguém faz nada.