Andre Batagini
Nem o Edílson apoia o neto
em Bate-Papo da Torcida > Não apoio o Neto Presidente
Em resposta ao tópico:
Muita gente fazendo movimento dizem que o Neto deve ser presidente em 2023.
Minha opinião é a seguinte.
Precisamos de PROFISSIONAIS capacitados, desde o presidente aos faxineiros, o CORINTHIANS é um time de elite, merece ser gerido como tal, não só por emoção, mas sim com expertise e profissionalismo.

