x
Fórum do Corinthians

Vagner Mancini no desafio a Davó - Viram o treinamento de finalizações com o elenco?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 814º

Bruno 4.285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2020 às 10:13
Por Bruno Timão (@bruno.prado13)

Se não viram, vejam abaixo o vídeo inteiro.

Mancini tá encarando o Timão como a maior chance de sua vida (de fato é), o cara demonstra muito entusiamo e dedicação. Tá na cara que ele já ganhou o elenco, veja o rosto dos jogadores conversando com ele. Time esta leve, mais feliz.

Olha o treinamento de finalizações. Sabe que o time peca nesse ponto e esta fazendo o passo a passo com os jogadores como se eles fossem jovens meninos da base aprendendo os fundamentos básicos.

To achando incrível esse cara. Timão tem muito a melhorar e aprender com ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 01/12/2020 às 10:38

Espero que o Mancini continue e ganhe tudo aqui!

Foto do perfil de Michael Douglas

Ranking: 7.106º

Michael 381 posts

@michael.douglas27 em 01/12/2020 às 10:39

A dinâmica do treino mudou demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 02/12/2020 às 18:21

O mancini tem apoio do elenco

Foto do perfil de Welcome Home

Ranking: 862º

Welcome 4.084 posts

@w.higa em 02/12/2020 às 15:30

Quando o Mancini foi anunciado, pensei:

'É fraco, mas pelo menos a gente não cai!'

Estou queimando a minha língua com prazer! Está mostrando muita competência!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 02/12/2020 às 13:26

Inovador roda de bobinho que treinamento, agora vai

Foto do perfil de Caique Macena

Ranking: 3.664º

Caique 967 posts

@caique.macena em 02/12/2020 às 12:48

E teve gente dizendo que ele era fraco e ia rebaixar a gente!

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.328º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 02/12/2020 às 10:25

Espero que um dia nossa base realmente desenvolva nosso atletas para quando chegarem ao profissional não seja necessário treinar fundamentos básicos.

Foto do perfil de Vanderson Stange

Ranking: 1.919º

Vanderson 1.963 posts

@plugvip.eventos em 02/12/2020 às 09:32

Muito melhor do que aquele treino de chutar bola em cima da caixa

Foto do perfil de Samukka Albanez

Ranking: 1.055º

Samukka 3.430 posts

@samukka.2019 em 02/12/2020 às 09:17

É gritante a diferença entre os treinos que o TN e Coelho davam. E os jogadores estão mais leve, o ambiente esta mais leve, dá para perceber.

Mancini além de participar ativamente dos treinos ele é gestor, isso faz uma diferença ENORME. E parece que os jogadores estão comprando a ideia dele.

Foto do perfil de Heisenberg

Ranking: 6.953º

Heisenberg 395 posts

@pedrao10 em 02/12/2020 às 08:59

Everaldo é ruim até no treino...PQP...