Luciano Pinhal
Na boa. Eu Não tiraria o Cássio e o Gil. Opinião é opinião e tem que ser respeitado. Respeito a sua. Mas Cássio é Cássio meu caro. E Mendes no Lugar de Gil? Sei lá. Eu não faria isso
em Bate-Papo da Torcida > O time titular do mancini me animou
Em citação ao post:
Eu acabaria com a panela do time doa a quem doer e colocaria Cássio, Gil e Gabriel no banco!
Meu time seria assim:
Walter, Fagner, B.Mendes, Jermerson, F.Santos, Xavier, Ramiro, Otero, Cazares, Luan e Jô