Alan Gomes
Se for traduzido, parece ser interessante.
em Bate-Papo da Torcida > Façamos assim!
Em resposta ao tópico:
A todos os que têm ideias mirabolantes, jogamos no lugar do Cássio, cobramos tiro de meta, cabeciamos e fazemos vários e vários gols... Fala sério... Por isso não a sócio torcedor...m filhote de capiroto parece que se elegeu.