Eduardo Bezerra
Chororô não vai mudar resultado de eleição. Agora é cobrar que a próxima gestão cumpra com as propostas ditas em campanha.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos parar de chorar!
Em resposta ao tópico:
Não adianta mais ficar chorando... Grandes clubes europeus possuem mais de 100 mil sócios pagantes... Temos que pensar num Corinthians gigante... E a partir de agora, lotar o clube com inúmeros pedidos para que possamos aumentar o quadro associativo e assim parar de chorar que somente 2500 privilegiados votaram... Qualquer clube do mundo, somente sócios votam para presidente... Não adianta mais ficarmos torcendo para A ou B... Quer participar da vida política...então vamos entrar como sócios... Pedindo também alteração dos estatutos para que o fiel torcedor tenha direito a voto... Porque ele contribui muito mais do que qq sócio remido que votou ontem...