Paulo Sousa
Os três são da R&T, não existe oposição no Corinthians.
A eleição era só para escolher quem da R&T seria eleito.
Só haverá uma oposição com o voto do fiel torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Uma prova clara de que Augusto é do lado do Duilio
Em resposta ao tópico:
Em 2018, Andrés e Paulo Garcia, ambos em primeiro e segundo, e sempre uns é unidos na taxinhas... Agora em 2020, Duilio e Augusto, ambos em primeiro e segundo, o que espera disso?
