Fernando Henrique
Neste exato momento Duilio segue na frente e ao que tudo indica será o Presidente do Corinthians pelos próximos 3 anos.
Nestes dias que antecederam ao pleito muito foi dito em relação às prioridades para este triênio que se inicia em janeiro de 2021, mas de certa forma todos os candidatos tem claro a necessidade de organizar a administração e tornar as dividas do Corinthians administráveis.
Penso que, no dia seguinte ao pleito, todos os candidatos deveriam por na mesa os trunfos que cada tinha, por exemplo os tais projetos com investidores 'interessados' do Augusto Mello, e pensar apenas e tão somente no Corinthians.
Se todos querem o bem para o Corinthians essa é a hora de mostrar isso na pratica.
