Bruno Rodrigues
É disso o que é feito eleições no Brasil, seja estados, seja no futebol.
Corinthians é grande demais, muito lucrativo, uma mina de ouro para enriquecimento ilícito.
Triste!
Ver o clube que tanto amamos nas mãos de uma quadrilha #$!@% igual essa, esquece esses ratos nunca mais sairão do poder.
Sem palavras pra descrever o que sinto!



