Guilherme Santos
Então nesse caso o post segue verídico da mesma forma. Se foi assinado e não foi juntado ao processo, pode caber desistência por parte da Caixa.
em Bate-Papo da Torcida > Duilio e Andrés mentiram mais uma vez
Em citação ao post:
Cara, esse post ai é mentiroso.
O que ele postou foi somente o extrato do processo.
O acordo normalmente é firmado ENTRE AS PARTES E DEPOIS JUNTADO AO PROCESSO.
O acordo pode estar assinado sem ter sido juntado no processo.
O cara que postou isso ai é um irresponsável e tá fazendo acusações que não necessariamente são verdades.


