Lúcio Prado
Pensei a mesma coisa! A reportagem que li, falava que haviam fechado o acordo, porém faltava assinar! Tá parecendo político acusando o adversário! Rsrsrd
em Bate-Papo da Torcida > Duilio e Andrés mentiram mais uma vez
Em citação ao post:
Não sei onde ele leu que estava assinado, vi várias reportagens e todas relataram que tinha o acordo fechado mas ainda faltava assinar, até porque tem que se passar pelo conselho ou pelos administradores da arena, ninguém fecha acordo sozinho sem aprovação de um grupo responsável, totalmente fake news essa postagem, mais uma vez corinthiano se utilizando de um artifício fascista para poder se aproveitar nas eleições do clube.