Pedro Cheganças
Danilo, ele manteve pela experiência, pra dar maturidade pros garotos da base e os que estão chegando. É mais um papel de bastidores, ele é um jogador de bom caráter, comportado, que pode servir de exemplo.
O Emerson não sai porque não tem quem queira pagar o salário dele. O Corinthians não vai entrar numa troca com o Kleber porque vai sair perdendo, pagar um salário mais alto num cara desagregador.
Ele tá querendo se livrar do Emerson, a prova é encostar e criticar, mas não tá conseguindo, falta mercado.
em Bate-Papo da Torcida > Processo de fritura
Em citação ao post:
Só não entendi pq o Mano teve peito pra mandar o Pato pros bambis, mas não teve pra tirar Danilo e principalmente Emerson do SCCP, acho que tirando isso de resto ele tá certo.