Leonardo Oliveira
Fala, Fiel!
Não sei se muitos perceberam, mas antes de um dos últimos ataques do grêmio no jogo, o Léo Natel vai na linha de fundo com o zagueiro do grêmio e a bola sai em tiro de meta.
O goleiro bate, e ele volta andando calmamente. Depois de vários passes entre os jogadores do grêmio no ataque éque ele aparece na tela novamente, andando.
O time com 2 jogadores a menos, e ele, que tinha acabado de entrar não volta pra marcar...
Mas no geral gostei do jogo. Tirando esse lance, time correu de mais, conseguiu chegar algumas vezes, e a melhor chance do jogo foi nossa, naquele chute do Fagner.
Mais uma vez, fomos prejudicados pela arbitragem.
Jogador do grêmio deveria ter tomado o segundo amarelo. Depois o Marlon chega atrasado, mas não foi na maldade para expulsão direta. E na expulsão do Otero, ele sofreu falta antes, no começo da jogada.
Mas acho que o time vem melhorando.
Agora com a volta de Jô, Cazares, Ramiro é a estréia de Jemerson, devemos ganhar mais qualidade.
E semana que vem, nós, que não podemos votar, temos que torcer para que o Duílio não seja eleito. Deu de taxinhas, sub-23, contratações para empresários, má administração...
Eu, particularmente, torço para o Augusto Melo ganhar. Gostei das entrevistas e propostas dele. E o Fiel Torcedor tem que ter direito a voto!
VAI CORINTHIANS!
em Análise dos jogos > Léo Natel no final do jogo/análise/arbitragem/eleições









