Rafael Espontone
Exatamente, não temos um ponta que tabela com ele e nem ajude na marcação como um Romero ou Jorge Henrique.
Inclusive, no auge do Arana ele teve o Romero jogando com ele. Ainda assim, acredito que seria melhor colocar o Piton de meia pela esquerda e o Fábio Santos na lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Piton e Janderson
Em citação ao post:
O Píton vai evoluir muito ainda, muitas pessoas esquecem que praticamente não temos pontas, que ajudam ele na marcação e principalmente no ataque.






